Tags:

Lifehaps - Site para você anotar e registrar todos os acontecimentos da sua vida, como um diário, mas com mais ferramentas e compartilhável

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quarta-feira, 16 de julho de 2008


Lifehaps é o serviço sucessor dos velhos diários de anotações, que contém todos os acontecimentos da sua vida e várias informações sobre você.

Crie seu diário e insira informações suas, da sua carreira e das suas viagens feitas, tudo separado por data, organizadas cronologicamente numa interface amigável.

Projetado em web 2.0, o serviço é muito flexível, permite alteração de cores do fundo, as ferramentas são acionadas pelo recurso arrastar-e-soltar e não é difícil assimilar as funções dele.

É possível usar as categorias de eventos do site, são muitas como: universidade, viagem, curso, cirurgia, trabalho, relacionamento e outras mais. Divirta-se!

Se desejar, compartilhe a sua página com as outras pessoas e monitore as páginas dos amigos, então, quando houver atualização, você será notificado.

Para testar o site não é necessário se cadastrar.

Confira: Lifehaps




0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo