Tags:

NetDisaster - Faça brincadeiras com qualquer site que você desejar e assuste os seus amigos com desastres de mentira no site deles

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quarta-feira, 16 de julho de 2008

NetDisaster é um site que prega algumas peças em páginas de sites, pois simula desastres ou erros de programação neles, tudo de mentira, pois são apenas animações correndo sobre a página, que não interferem, em nada, na configuração delas.

Funciona da seguinte forma: você escolhe uma página que gostaria de ver destruida e digita o endereço dela no site do NetDisaster, escolhe qual desgraça cairá sobre ela, então veja o resultado! A página começará a ser atingida pelo desastre e, se você desejar, pode mandar o link gerado na barra de busca do navegador para os seus amigos verem a tragédia também.

Depois que você colocar o endereço do primeiro site, você poderá mudar de site apenas mudando o endereço na barra que aparece acima da página! Roda em flash.

Confira: NetDisaster

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo