Tags:

Geradores

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Olá Camelos,

Antes de começar o post de hoje gostaria de me desculpar por não ter atualizado o nosso blog, andei em meio a uma montanha-russa, um tanto desanimado e cansado nesses dias, aproveitei o final de semana então pra me situar e me encontrar ... então cá estou eu postando novamente e com a carga toda, podem ficar tranquilos pois o BLOG DO CAMELO não pára.

Há algum tempo atrás eu postei aqui no blog um post muito interessante sobre "geradores" são links de serviços que geral em muitos casos coisas inúteis, porém inúteis pra alguns não é? rsr...pra outros pode ser que se tenha uma utilidade maior, enfim, como prometido no post anterior iria postar mais alguns desses geradores, então segue a lista abaixo:


- Gerador de Graffiti
- Gerador de Código de Barra
- Gerador de placas de carro
- Gerador de palavras montadas com recortes
- Gerador de Aviso de Obras
- Gerador de Capa de Livro
- Gerador de Texto em Glitter
- Gerador de Falas e Pensamentos
- Gerador de Recadinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo