Tags:

OkCupid - o Orkut dos solteiros

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quinta-feira, 3 de julho de 2008


É um site para namoro, mas com recursos diferente dos sites de relacionamentos convencionais. Ele possui um sistema de compatibilidade de contatos que busca a precisão segundo as informações que você e os usuários da rede dão ao serviço (gostaria de saber, matematicamente, qual seria essa diferença!?).OkCupid: site de encontros e amizades para solteiros


A idéia é buscar conferir convergência de interesses e estilos para encontrar o par perfeito ou mesmo o seu amigo ideal. Para isso o sistema busca integra não somente a similitude de dados, mas produz um aspecto humano segundo uma tecnologia superior, melhor matemática e melhor psicologia (nas palavras do FAQ).

Estes serviço ganha um espaço dedicado ao público quando facilita sua entrada e é gratuito. Entre os serviços estão fóruns, atividades, testes e dezenas de coisas que podem fazer com que os solteiros entrem em contato e comecem a namorar. (Bom, esse é um dos objetivos centrais!)

Para os solteiros, para uma noite, para quem está sem fazer nada, ou somente para os que buscam se divertir na web, o OkCupid oferece uma série de recursos. Depois que você monta o seu perfil, que é um processo simples, você pode entrar em sessões de encontros, “seja lá o que você estiver buscando - relacionamentos sérios, amigos, ficadas ou somente algo pra fazer na sexta à noite -, a comunidade OkCupid sabe como te conseguir encontros, saídas, noitadas, chame como quiser”.

Lembrando que no próprio site encontrei a frase: o OkCupid é inteiramente grátis, e sempre vai ser. Nunca vai ser pago. Bom, ainda no Faq, o OkCupid justifica alguma publicidade com o serviço em que estando no mercado da web, uma empresa privada paga suas contas e ainda atende os caprichos dos “matemáticos de Harvod”, a publicidade pode ser o seu enfoque!


Bom, se você gosta ou não, centenas de brasileiros amam essas redes, principalmente os testes que elas oferecem. No caso do OkCupid, logo de entrada, você pode fazer o Teste de Personalidade e “saber o que você é, quero dizer, qual a sua persona!

Boa sorte!

Confira: OkCupid

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo