Tags:

Desaparecidos - Sempre há esperança

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bom dia Pessoal,

Espero que todos tenham aproveitado ao máximo o carnaval, que tenham brincado com inteligência, que tenham usado camisinha, que tenham voltado para casa sem beber e conduzindo o carro numa boa e etc etc etc..

O meu carnaval foi em "lençóis" então aproveitei para ver o que a TV iria mostrar sem ser as baboseiras de sempre sobre o carnaval, eu até me pergunto "Quem para pra ver essas transmissões sobre carnaval que eles insistem em mostrar?", e como sempre a tv me decepcionou amargamente, a não ser por uma matéria de uma tv num domingo desses que tratava sobre pessoas desaparecidas, eu fiquei chocado com o descaso com que é tratado o assunto, fiquei imaginando o que faria se caso um ente querido meu simplesmente sumisse como os casos em que eu vi na TV, foi ai que surgiu a idéia de pesquisar no oráculo, no sabe tudo...no "Titio Google" coisas sobre o tema, nessas pesquisas vi que tem muita coisa que ajuda e muito, até porque a internet é grande e todo mu
ndo usa isso então é um véiculo que certamente ajuda e muito na busca por pessoas que desapareceram, percebi também que algumas cidades tem lá o seu próprio site, o que apareceu no topo das buscas é o Desapareceu.org.

Ele trata os desaparecidos de maneira na
cional acho que sem despresar os outros esse agrega mais ao interesse quando for procurar algo na internet para auxiliar em buscas. Tentei também o youtube, e ele pouco pode acrescentar nas buscas pois o seu conteúdo é escasso.

Enfim depois de olhar todas essas coisas eu acredito que o Brasil pode fazer melhor assim como eu demonstrei aqui minha indignação a minha vontade de querer saber mais sobre o tema, espero que outras pessoas também se sensibilizem e possam também fazer um pouco, a internet é muito vasta então vamos enriquecê-la com coisas que realmente valem a pena e que podem ser úteis para qualquer tipo de pessoa.


Espero de coração que todos que tem o seu ente querido desaparecido que possa algum dia reencontra-lo.


Energia positiva a todos.

8 comentários:

Inez 17 de fevereiro de 2010 às 18:59  

Sempre há alguma coisa na TV sobre pessoas desaparecidas. De fato as autoridades tratam com muito descaso.

Marcus 17 de fevereiro de 2010 às 19:28  

muita boa iniciativa, mas não sei se adianta muito, que iria ficar olhando foto por foto para ver se conhece alguém? =/

joão victor borges 17 de fevereiro de 2010 às 19:44  

sabe, o desaparecimento é realmente uma coisa complicada. não sei como é ter alguém muito próximo desaparecido, nem quero, nunca. mas tenho certeza de que o sentimento é um dos piores que alguém pode sentir na vida. vou ver o site.

http://anpulheta.blogspot.com

Unknown 17 de fevereiro de 2010 às 19:47  

Muito interessante a sua iniciativa
adorei o seu blog!!

Alexandre Terra 17 de fevereiro de 2010 às 20:05  

po, eh bem triste perder alguem da familia, imagina entao quando ela desaparece e vc nem sabe se ta vivo ou nao.....mt foda

http://alexandreterra.blogspot.com/

Pobre esponja 17 de fevereiro de 2010 às 20:22  

Todos os blogs deveriam colocar selos de desaparecidps (imagens, gifs,etc)

abç
Pobre Esponja

Leandro 17 de fevereiro de 2010 às 20:59  

mano, parabéns pela iniciativa! se cada blogueiro dedicasse uma categoria para serviços sociais, teríamos uma internet muito, mas muito rica mesmo!

abraço!!!

Irving Maynard 18 de fevereiro de 2010 às 00:13  

Pois é velho!

Está tendo também o caso dos 6 garotos que desapareceram em Goias. O primeiro desaparecimento ocorreu no fim do ano passado e até agora não há indícios do que tenha acontecido. O que mais impressiona é que eles não tinham ligação a não o bairro onde moram.

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo