Tags:

Dirigir com segurança todo mundo sai ganhando

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Olá Camelos,

Dirigir para muitos é sinônimo de "poder", de supremacia, e até mesmo de ser mais que os outros, a direção desperta na verdade uma grandiozidade no ser humano que parece não ter fim, pois a cada momento que ligamos a tv nos deparamos com noticias de exagero e imprudência no volante.

Eu estou aprendendo agora a dirigir na verdade eu não conhecia nada de trânsito, ou seja, suas regras, legislações e etc então aprendendo um pouco agora após fazer minhas aulas na auto escola vejo a direção com um olhar diferente, com um olhar de mais preocupação, e atenção desde atravessar a rua a pé mesmo, até a cautela estando em frente ao volante.

Portanto galera, devemos ter bastante cautela ao dirigir e também ao fazer o papel de pedestre na rua, isso é fundamental para que possamos poupar as pessoas de acidentes tão horriveis como vem acontecendo no Brasil a fora (e sem contar os que acontecem no mundão), seja você uma pessoa hiper mega super experiente no volante, ou você mero aprendiz, vamos fazer desse trânsito nosso de cada dia um trânsito seguro de trafegar, assim todos nós ganhamos com isso, eu já estou fazendo a minha parte e espero que todos após a leitura desse post parem pra pensar um pouco e que possam assim fazer a sua parte também.

DIRIGIR E TRANSITAR COM SEGURANÇA, TODO MUNDO SAI GANHANDO.

Hoje minha aula na auto escola foi de baliza, negócio complicado mas que é muito importante, então junto com esse post um jogo que lembra muito o que passei hoje, claro que não tem comparação fazer ali na vida real, mas brincar aqui é válido.


Clique na imagem para abrir:


1 comentários:

Alquimistas.com 12 de fevereiro de 2010 às 12:07  

No Brasil mais de 40.000 pessoas perdem a vida anualmente em acidentes de transito. Por isso a importância de dirigir com responsabilidade e segurança. Ótimo post.
Esse joguinho é muito legal. Eu gostava de brincar com ele mas havia perdido o link.

Abraços

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo