Tags:

JetDL - Encontre arquivos hospedados em sites de armazenamento sem dificuldades.

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Uma ótima dica do site Baixaki:

Muita gente passa horas e horas procurando por um arquivo na internet e quando encontra algum link, descobre que já não está mais disponível, ou que passou o tempo de tolerância do servidor, ou tantos outros erros que podem ocorrer e só acabam com o humor dos usuários que mais uma vez, ficaram sem o que procuravam.


Imagine se houvesse um serviço de busca apenas para esse tipo de pesquisa. Um serviço que integrasse os principais servidores de arquivos virtuais da rede para facilitar a busca por eles. Você não acha que seria maravilhoso? Pois é possível encontrar esse serviço no JetDL.

JetDL é um site de buscas, mas não como o Google ou outros similares, as fontes de pesquisa dele são exclusivamente sites de armazenamento online. Um dos grandes pontos positivos desse serviço está nos sites em que ele busca os links: Rapidshare, Megaupload, Hotfile, Storage e Netfiles.

Após realizar a pesquisa na página inicial do JetDL, o usuário poderá realizar uma série de filtragens na busca, todas selecionadas a partir da barra da esquerda da interface do site:



  • "Sort by (ordenar por)": "Best matches (melhores resultados)" ; "Recently Added (adicionados recentemente) e "File Size (tamanho do arquivo)".
  • "Size in (especificações de tamanho)": "No limit (sem limites)"; "Less than 20 MB (Menor que 20 MB)"; "Between 20 MB and 200 MB (entre 20 e 200 MB)"; "Between 200 MB and 1 GB (entre 200 MB e 1 GB)" e "Bigger than 1 GB (maior que 1 GB).
  • "Source (fonte)": Rapidshare, Megaupload, Hotfile, Storage e Netfiles.

Confira: JetDL

1 comentários:

Anônimo,  10 de fevereiro de 2010 às 22:59  

Olá, tudo bem?!

Eu me chamo Tiago Dias e sou o dono administrador do Blog ATI&D – (Alta Tecnologia, Informação & Diversão) - http://www.siteatied.blogspot.com/ - e eu estava navegando pela internet quando encontrei o seu blog e percebi que ele é bem estruturado, qualificado e está a nível profissional. Eu o achei muito interessante e gostei do assunto abordado. Isso me levou ao interesse de criar uma parceria entre o Blog ATI&D e o seu blog para a Troca de Banners, que irá beneficiar a ambos, pois o Blog ATI&D possui um PageRank 4 e desta maneira estaremos melhorando o nosso status perante os mecanismos e motores de busca que nos enviarão mais visitas e aumentando a nossa possibilidade de aumentar o nosso PageRank.

Caso você esteja interessado em realizar uma parceria para Troca de Banners com o Blog ATI&D, que possui uma média de 3.000 à 3.500 visitas únicas por dia, adicione o Banner do Blog ATI&D, que está localizado na nossa página inicial em modo Link-Me, em um local “fixo” na página inicial do seu blog e me envie um e-mail como resposta. Em seguida irei adicionar o seu Banner na página inicial do Blog ATI&D concretizando assim a nossa parceria.

O Blog ATI&D tem PageRank 4, uma média de 3.000 à 3.500 visitas únicas por dia e está rumando a nível profissional para se tornar parte de uma empresa on-line de portal de notícias para blogs com informações voltadas ao entretenimento. Isso irá beneficiá-lo bastante. Tínhamos fechado o departamento de Troca de Banners, mas estamos abrindo-o novamente com planos de fechar parcerias somente com blogs profissionais da Blogosfera Brasileira assim como o seu.

Desde já agradeço sua análise, decisão final e aguardo o seu retorno com o endereço do seu blog onde estará localizado o nosso Banner e também onde estará o seu Banner para que possamos adicionar imediatamente na página inicial do Blog ATI&D.

Ah! Quase esqueci. O banner do Blog ATI&D tem de ficar em um local fixo, mas na página inicial do seu blog, pois o seu banner, caso você aceite a proposta de parceria, também ficará fixado em um local fixo na página inicial do Blog ATI&D.

Grato.

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo