Tags:

Thinkfree - Uma ótima suíte de aplicativos online

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Olá Camelos de plantão...

Acho super interessante o quanto a internet está evoluindo, evoluindo claro em termos técnológicos, em termos de serviços prestados, se for falar de velocidade ai claro que o caldo desanda, hoje em dia quase não precisamos de softwares instalados em nosso computador, a nuvem nos oferece uma imensa gama de serviços, de softwares tão bons quanto os instaláveis nos pc's.

Durante uma das minhas andanças por ai eu achei um software que promete muito em matéria de processador de textos, é o Thinfree, é claro que muita gente já conhece, muita gente já usa e muita gente está achando que é besteira comentar sobre essa tecnologia mas ao mesmo tempo que tem tanta gente pensando nisso me dá mais vontade ainda de divulgar essa e tantas outras preciosas ferramentas da área, enfim, ThinkFree Office é uma suíte de aplicativos que possui quatro programas diferentes. O Write (editor de texto, equivalente ao Word), o Show (editor de apresentações de slides, equivalente ao PowerPoint), o Calc (editor de planilhas, equivalente ao Excel) e o Manager, uma espécie de compartilhador de arquivos online.

É uma ótima alternativa em casos em que você necessita criar ou editar algum documento, seja ele um texto, uma planilha ou apresentação de slides.

Clique na imagem para acessar o site

Confira:
Thinkfree

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo