Tags:

Tadalist - Controle de estoque, gastos, lista de casamento...

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O Ta-da Lists é um site que dispõe de uma ferramenta muito agradável. Se você não tem mais espaço para colocar bilhetes, listas, e lembretes, se sua tela de computador já parece uma coxa de retalhos, certamente você será um adepto a essa novidade: uma lista online que serve para tudo, e o melhor: você pode acessa-la de onde estiver. Você criar listas de supermercados e ir adicionando produtos no momento em que lembrar, pode controlar melhor seus gastos com cartões de crédito ou cheque, criar uma lista com os convidados de uma festa...

Com essa ferramenta você pode criar tudo, e uma grande utilidade, é que, por exemplo, se você criar uma lista de casamento, além de ter a vantagem de adicionar presentes a qualquer hora em qualquer lugar, você pode enviar para todos os seus convidados. Então crie uma conta no Ta-da Lists, o que não leva muito tempo, e comece a se organizar.

Confira:
Tadalist

1 comentários:

Ísis 28 de março de 2010 às 09:30  

É pra quem vai casar tem sites que mostram Lista de casamento pronta e que ajudam bastante as pessoas que vão casar.

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo