Tags:

FriendFeed - Veja o melhor das suas redes sociais com esse ótimo serviço

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Site FriendFeed propicia ao usuário que reuna todas as suas redes sociais preferidas, tais como, Twitter, Facebook, Flickr, tudo em um único local para poder visualizar de forma mais prática e precisa as informações das redes que o usuário cadastrar no serviço.Sendo assim dá pra imaginar a seguinte situação, imagine um Twitter com duas vantagens:

Primeiro você não precisa deixar o comunicador instantâneo ligado e piscando o dia inteiro (particularmente isso me incomoda), com o FriendFeed você pode ver um resumo do que cada pessoa disse ao longo do dia;

Segundo você não precisa mandar o link de tudo o que publica na web; o sistema acompanha a sua navegação nos sites mais populares. Com o FriendFeed fica um pouco mais fácil visualizar as informações não só de quem te segue no Twitter mas também de várias redes sociais.

É possível ainda separar as atualizações dos contatos em categorias e até mesmo encomendar um resumo dos posts mais importantes do dia para o seu e-mail, o email, diga-se, não traz tudo de todo mundo. (Imagina se ele trouxesse mesmo tudo de todo mundo que postar algo novo durante o dia inteiro, não há necessidade) O FriendFeed consolida essa informação. Fica algo como: "Fulano de Tal postou no Twitter - link. Sicrano atualizou o blog - link." São entradas pequenas e a gente escolhe o que quer ver de acordo com a pressa.
FrienFeed
Confira: FriendFeed

2 comentários:

Jeferson Cardoso 31 de agosto de 2010 às 09:16  

Valeu!

*Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

Blog do Camelo 6 de novembro de 2010 às 15:35  

Obrigado por nos visitar, volte sempre

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo