Tags:

Skoob - O que você anda lendo?

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ultimamente temos falado muito sobre redes sociais, em especial a mais crescente de todas elas, o Twitter, as redes sociais tem aumentado e muito o tempo de permanência de internautas brazucas na internet, não só de brasileiros como no mundo todo. Nas redes sociais é possível encontrar diversos tipos de pessoas, interessadas em diversos tipos de coisas, e isso facilita em inúmeros objetivos.Quando se entra na página inicial do Skoob você já se depara com a pergunta "O que você anda lendo?".

A rede social Skoob é uma rede social para pessoas que são adoradores da leitura, não é a única opção do gênero, a diferença dele é que ele é uma alternativa brasileira, nele é possível adicionar os livros que você já leu, está lendo, foram lidos, abandonou ou está trocando. E sem contar também que fazendo amizade com outras pessoas que estão no Skoob é possível descobrir novas leituras, deixar sua opinião sobre determinado livro e até ler revisões de outros usuários.

Pelo Skoob é possível adquirir livros das logas Saraiva, Americanas.com e Submarino. É possível também integrar o Skoob ao Twitter para enviar as atividades para o microblog.

Use o Skoob para conhecer novos livros, sua sede de ler vai aumentar!

Está ai então mais uma novidade (eu sei, nem tão novidade assim) no mundo das redes sociais, fica ai a dica e eu espero que todos os amantes de livros que nos prestigia aqui no blog gostem dessa dica.

Gostando ou não deixem um comentário por favor!
Skoob
Confira: Skoob

1 comentários:

Anônimo,  17 de agosto de 2010 às 15:39  

Adooorei, belo post!!! Apesar de eu gostar de vários posts de outros assunto, esse é um dos que mais me atrai e você sabe porque, neah? Mandou muito bem, mesmo eu sendo suspeita em dizer, porque gosto de livros e tudo relacionado a eles... apesar de eu não ter uma conta no skoob (ainda?)... quem sabe eu não crie, depois desse belo post, neah?
Beijão da Muito Ninja

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo