Tags:

Key Hero - Teste suas habilidades de digitação

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Procurando uma forma bacana de treinar e aperfeiçoar sua digitação?? Talvez esteja cansado de digitar sempre o tal do "asdfg", "hjkl" e outras lições da velha datilografia. Existem diversos sites na internet que oferecem a possibilidade de praticar sua digitação diretamente da internet sem a necessidade de instalar nenhum programa entre eles está o Key Hero.O Key Hero usa trechos de romances, discursos históricos e falas de filmes para treinar sua habilidade de digitação (sempre em inglês). O trecho a ser digitado aparece em uma caixa, e as palavras vão sendo destacadas em verde enquanto você digita. Se você errar, a palavra fica em vermelho até que o erro seja corrigido.

Ao final de cada trecho você recebe sua pontuação, resumida em "palavras por minuto" (WPM), e um gráfico indica que tipos de erro você cometeu, assim você tem a possibildade de analisar o seu desempenho no final de cada exercício proporcionando assim uma aprendizagem dinâmica e rápida.

O legal do site também é você ter a opção de fazer um "test drive" no serviço, assim que você abre o site tem uma opção chamada "Typing Test - Play Now!", clicando nela você pode testar os recursos mais simples do serviço, caso goste pode fazer um cadastro no site e assim claro, conseguirá utilizar recursos mais avançados.

Você também pode salvar o seu progresso e entrar no ranking geral dos usuários, é só se conectar usando seu perfil do Google, Facebook ou Yahoo. Se tudo estiver muito sem graça, vá para a seção de jogos e faça um teste no QWERTY Warrios onde é necessário digitar as palavras que aparecem nos soldados para acabar com eles e aumentar os seus pontos.
key hero
Confira: KeyHero

2 comentários:

Unknown 25 de agosto de 2010 às 14:25  

Post merece UP!
Fiz o teste drive do site e gostei... alem da avaliação da digitação você ainda treina seu ingles.

Recomendo ;)

Leandro 26 de agosto de 2010 às 14:39  

mano, nessas horas que nem lembro de programas como HJ Datilo hasuahuhasu =]

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo