Tags:

NeoBux - Uma ótima alternativa para ganhar dinheiro com internet

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quarta-feira, 24 de março de 2010

Olá Galera,

Muito tempo sem fazer nenhuma postagem aqui, peço desculpas pela demora, as atribulações do dia-a-dia às vezes me impedem de dedicar uma fração do meu tempo para esse espaço que gosto tanto. Mas sempre que eu puder eu vou dar uma passadinha aqui para sempre deixar atualizado o Blog, aos pouquinhos, até voltar ao normal.

No post de hoje vou falar de site bastante interessante chamado NEOBUX, esse site é um daqueles sites de PTC (paid to click) ou em português PPC (pago para clicar) são sites que pagam para você visualizar anúncios, em grande maioria são sites americanos. Eu já havia testado alguns sites da categoria mas considero hoje o NEOBUX o melhor da atualidade, então para quem quiser ganhar uma graninha extra sem fazer muito esforço ai vai a dica, o NEOBUX realmente paga, e o melhor ainda é que não há a necessidade de fazer esforço nenhum, basta dedicar algum tempo do seu dia, em média 4 min, para visualizar os anúcios.

Segue abaixo um texto extraído direto do NEOBUX.

No NeoBux você é pago por simplesmente visualizar os anuncios dos nossos patrocinadores. Ao contrário de muitos outros sites PTC, o nosso objectivo é inovar e satisfazer as necessidades dos nossos utilizadores bem como dos nossos anunciantes.

O nosso site é completamente desenhado de raiz porque como utilizadores de outros sites PTC apercebemo-nos que, apesar de muitas ofertas, nenhum nos oferecia o que precisavamos como utilizadores ou anunciantes.

Então para se cadastrar basta seguir os passos abaixo:

Vamos lá, primeiro Crie uma conta no banco online, caso não tenha feito ainda nenhuma conta em paypal veja como fazer uma clicando aqui.

Para se cadastrar no neobux e começar a ganhar dinheiro na Internet é muito simples, vejamos os passos:

01- A primeira coisa a se fazer é se registrar no NeoBux para isso clique aqui!

02- Você será encaminhado para esta tela. Agora coloque seus dados:
NEOBUX

Agora escolha um nome de utilizador, logo em seguida escolha uma palavra passe(Senha). Mais abaixo repita a senha. Depois coloque seu email(escolha um email ativo pois você terá que confirmar seu cadastro por ele.) Agora coloque o email da sua conta Alertpay ou Paypal(banco virtual da Internet onde você receberá seu dinheiro). Se não tiver uma conta em um banco virtual, crie uma, é rápido e fácil, e o melhor de tudo não é cobrado nada por isso.

Depois de colocar o email de seu banco virtual, coloque seu nome de nascimento e o código de verificação da palavra chave.

03- Agora verifique se seus dados estão correctos e clicke em continuar,e você irá para a seguinte tela:
neobux

OBS: NÃO FECHE ESTA TELA DE MANEIRA ALGUMA

Verifique o seu email e pegue o código de verificação que o neobux lhe enviou,logo em seguida cole onde está escrito “Validação para:”

Coloque o código de validação da imagem e clique em Terminar registro.

PRONTO,VOCÊ JÁ TEM UMA CONTA NO NEOBUX!

04- Agora vamos aprender a clicar. Entre no neobux e clicke em Iniciar Sessão.
neobux05- Logo em seguida você será redirecionado para a página de login. Coloque seu login e sua palavra passe(se não lembra verifique o email do neobux), coloque o código de validação e clique em enviar.
neobux
Obs: Em palavra passe Secundária deixe em branco

06- Agora que você está devidamente logado, clique em ver anúncios:
neobux
07- Logo em seguida você verá a seguinte tela:
neobux

08- Clique em uma das estrelinha vermelhas e logo em seguida clicke no botão vermelho:
neobux
09- Agora aguarde a barrinha amarela carregar por completo para ter seu anuncio validado.(demora apenas 30 segundos)
neobux
10- Após a visualização total do anuncio, a barra amarela sairá e dará lugar a mensagem de "anuncio creditado". Pronto o dinheiro está creditado em sua conta no neobux!
neobux
11- Agora feche esta janela e torne a fazer o mesmo com as outras estrelas amarelas. Após ter visualizado todas, elas(anúncios) tornarão a estar disponíveis 24horas depois.

Depois de 1 Mês registrado você pode passar seu link para algum amigo, assim se ele entrar e clicar todos os dias você ganha metade do lucro dele ex.: ele clica em 4 links você ganha 2!

O segredo para ser bem sucedido e mandar esse link pra muita gente se possível publique ele em blogs, sites e etc...

2 comentários:

Danilo soares 31 de agosto de 2011 às 20:31  

sendo pago para clicar


Muita gente busca diariamente uma forma alternativa para ganhar dinheiro extra e grande parte dessas pessoas vê na internet uma saída para que isso aconteça.

Uma das alternativas é participar de sites que pagam para que as pessoas cliquem e vejam seus anuncios, gerando assim publicidade de baixo custo para quem anuncia seus negócios e a possibilidade de uma renda extra pra quem vê esses anúncios. E quanto mais sites incritos melhor.


Como funciona os PTC’s?
PTC’s(pagos para clicar) são sites onde :
Você se cadastra nos sites e entra em login;
Vai em View ads Clica nos links que vai abrir uma pagina de publicidade;
Apos 20 segundos +ou - dependendo do site você ganha $0,01 (1 centavo de dólar );
A cada pagina visitada você ganha $0,01.

São varias paginas por dia, mínimo de 10 a 35 paginas por dia;
Por isso não deixe de entrar todo dia, a chance de aumentar seus ganhos aumenta muito, com apenas algumas horinhas por dia, entrando no site e clicando nos links disponiveis para você.
Você pode indicar a amigos e ganhar de 50% a 100% de bônus a cada clique deles.

Como eu recebo?
Você tem que abrir uma conta paypal ou Alertpay( é só por no google) que sao uma espécie de conta gratuita, aceita pelo mundo todo. E quando atingir o mínimo de pagamento no site PTC você pede pagamento. Nao é obrigatório dar o numero do seu cartao no cadastro mas eventualmente mais tarde vc deve fornecer o numero para receber seu dinheiro.

O que são essas contas?
São contas seguras como bancos para fazer transações na internet com segurança, elas guardam seu dinheiro como bancos mais são muito mais fáceis de abrir você só precisa de um e-mail para abrir a conta e algumas informações pessoais. Tudo grátis.

Bom, agora que vc tem uma noçao e uma conta paypal vamos ao sites mais conhecidos que pagam por click.
publipt esse é o mais famoso do momento
neobux muito famoso tambem
clixsense
buxfm
incentria
clicksia
grandptc esse é meu favorito
incrasebux
scarlet-clicks
donkeymails esse é bem bacana tambem
clique.com.pt um dos poucos em portugues
buxp.org bons ganhos
wordlinx
bux5stars
isabelcliks bacana esse também
maiscliques nesse vc tem participaçao nos lucros do site

ufa,esses sao os mais confiaveis que eu sei, cansei , mas ainda vou dar uns clicks, boa sorte e bastante dedicaçao que vc chega la.

jhonatan,  31 de agosto de 2011 às 23:01  

mano, na boa, eu ate tenho neobux , mas pagar 0, 001 eh muuita sacanagem. prefiro o yimbux, que os anuncios dao 0,01. tem ate um pouco menos de anuncio por ser menos conhecido e talz, mas se vc for ver eles pagam 10 x mais q o neobux, qm quiser ta aki http://www.yimbux.com/?ref=joao390

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo