Tags:

Saiba como enviar mensagens de celular gratuitas

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 15 de março de 2010

Não é preciso gastar dinheiro para enviar mensagens de texto para celulares. Nos sites das operadoras e nas páginas que concentram serviços é possível enviar torpedos gratuitamente.

Não é necessário gastar seus créditos para enviar seus sms. Fazendo uma pesquisa pelo Google você encontra diversos serviços disponíveis nesse sentido, podendo mandar os seus torpedos de graça.

Claro

No próprio site da operadora há a possibilidade de enviar suas mensagens e o melhor, sem a necessidade daqueles cadastros chatos que a maioria dos sites pedem, e nem muito menos ser cliente.

Para mandar os seus torpedos claro clique
aqui

Oi

Em
Mundo Oi, também não é necessário fazer cadastro para enviar mensagens gratuitas para celulares da Oi.

Vivo

A
vivo também disponibiliza o serviço de torpedos gratuitos mas neste caso é necessário fazer o seu cadastro par aque após isso você possa desfrutar desse ótimo serviço, será necessário o uso do CPF para completar o cadastro e o número do titular da linha. A operadora diz que em breve disponibilizará os torpedos para os "não-clientes", é esperar para ver.

Tim

Já a TIM, que oferece o sistema de envio de torpedos pela internet, cobra R$ 0,39, debitados dos créditos ou cobrados na próxima fatura.

Torpedos Gratis

Para descobrir como mandar torpedos de forma gratuita pela internet não há a necessidade de se navegar muito na rede, existem diversos sites que sem a concessão das operadoras oferecem esse serviço, é o caso do TORPEDOS GRÁTIS.
Torpedos Grátis
Texto original:
Folha de São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo