Tags:

Pingme - Agenda online para organizar seus compromissos

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 5 de março de 2010

As agendas são acessórios úteis para manter uma certa organização na vida daqueles que assim como eu são considerados como "cabeças de vento". É uma ótima maneira de lembrar quando é a data da prova e os aniversários dos familiares e amigos, mas às vezes é difícil lembrar que você possui uma agenda para escrever essas informações ou de consultar as anotações feitas.

Sorte que PingMe é uma agenda diferente das convencionais. A ferramenta online permite que você adicione uma anotação com data e horário específico para ser avisado através do endereço de e-mail utilizado no cadastro, além de poder registrar o número do celular e receber os alertas via mensagens SMS, e isso torna ele mais especial, tendo em vista que não precisamos estar sempre na frente do computador para que sejamos alertados sobre algum compromisso anotado na agenda.

Ainda é possível programar as configurações para ser notificado de uma anotação na mesma data em todos os meses. Porém, antes de habilitar os avisos para o dia 31, é importante recordar que quase metade dos meses do ano não possui 31 dias.

Os alertas podem se repetir diariamente, semanalmente, mensalmente ou anualmente, depende da urgência em que a tarefa precisa ser realizada. Para ativar essa opção, é só clicar em "Repeat" e selecionar o intervalo de tempo quando você criar uma nova entrada.

Você também pode programar para ser avisado da tarefa em intervalos curtos, como de 10 em 10 minutos, clicando em "Pester". É chato e irritante ler um lembrete de que você deve colocar a roupa na máquina ainda naquela tarde, mas ao menos é eficiente.

Clique na imagem para acessar

Confira:
Pingme

1 comentários:

Coringa Joker 5 de março de 2010 às 18:56  

hehehe q bom q curtiu
retribuindo a visita..tamos ae
nao tenho sistema d troca d banner mas vou botar seu link la na lista d vale a pena visitar,blz?
abrá

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo