Tags:

Shidonni - Desenhe um bichinho virtual e dê vida a ele

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 8 de março de 2010

A idéia do Shidonni é montar um espaço para crianças de 4 a 14 anos, mas todos se sentirão atraídos pelos desenhos e pelas ferramentas para montar o "pequeno mundo para o nosso bichinho virtual."

Shidonni

Brincar com o Shidonni é bem simples. Depois de desenhá-lo, o seu animalzinho ganha vida e começa a andar pela página. Não se esqueça de desenhar o seu mundo. Nuvens, grama e árvores podem se facilmente desenhadas com uma ferramenta de pintura. Os "monstrinhos virtuais" podem ser alimentados. O bacana disso tudo é que tudo no Shidonni é desenhado, até o alimento dos bichinhos.

Mas não fica por aí, o site permite que você compartilhe com seus amigos o seu espaço. Para isso ele oferece uma série de jogos em que o seu Shidonni será a peça principal do jogo. Você e seus amigos podem jogar e deixar que outro veja seu Shidonni, que mais, veja o vídeo abaixo e se divirta!


O que pesa no Shidonni é que ele está sobre a tecnologia Silverlight, geralmente o seu navegador, sobre a plataforma Windows identificará a necessidade do plugin e te levará à instalação.

Confira:
Shidonni

1 comentários:

Anônimo,  3 de novembro de 2010 às 18:45  

me add lá como amigo Juufantauva

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo