Tags:

Sketchcast - Desenhe online para explicar conceitos

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 12 de março de 2010

Explicar uma fórmula matemática, criar uma história, escrever uma carta, criar um curso online de letras chinesas, publicar tutoriais de desenho, criar jogos para crianças… Sketchcast é uma ferramenta, disponível em português, que podemos usar para gravar um vídeo enquanto desenhamos qualquer coisa na web ao mesmo tempo que registramos nossa voz.

[...] faça logon no site e clique no link "Criar" na parte superior da página. Você verá um gravador. Deixe o microfone pronto e pegue o mouse. Em seguida, pressione o botão "iniciar a gravação" e pronto, pode desenhar! [...]

O resultado pode ser mostrado em qualquer página web, um perfeito vídeo-tutorial onde desenhamos e explicamos qualquer coisa.

Sketchcast
Confira: Sketchcast

2 comentários:

Marcus Alencar 13 de março de 2010 às 09:36  

Pelo que entendi, esse recuso possibilita que faça desenhos para video, é isso? Desculpe o comentário e pergunta leigos mas é que entendo pouco disso. Mas achei interessante.

Anônimo,  13 de março de 2010 às 11:12  

Q bonito! Dá pla explicar gibi?

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo