Tags:

Argentino comemora gol anulado e quebra a perna

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Argentino comemora com pirueta e quebra a perna, mas gol é anulado Fabián Espíndola, do Real Salt Lake, se empolga contra o Los Angeles Galaxy e se diz envergonhado agora.

Aos 5 minutos do primeiro tempo, o argentino Fabián Espíndola tocou de cabeça e abriu o placar para o Real Salt Lake sobre o Los Angeles Galaxy, sábado, pela MLS (principal liga de futebol dos Estados Unidos). Para comemorar, deu uma pirueta no meio-de-campo. A alegria durou pouco: o atacante sofreu uma fratura na perna ao cair no gramado e o árbitro ainda anulou o gol, por impedimento.

A partida terminou empatada em 2 a 2. Espíndola foi substituído logo após a trapalhada no campo e deverá ficar seis semanas fora da equipe. Após o jogo, o argentino não conseguia explicar o que tinha feito.

- Estou envergonhado. Nunca mais vou fazer isso, não sei o que aconteceu. Já fiz esse salto milhões de vezes. Se eu soubesse que isso aconteceria jamais teria feito – disse Espíndola, que comemora seus gols com piruetas desde as categorias de base na Argentina.

O Galaxy não contou com a estrela David Beckham, que está com a seleção inglesa disputando as eliminatórias. Landon Donovan, o outro astro da equipe, também desfalcou o time por estar defendendo os Estados Unidos.


Vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo