Tags:

MSN Fans - Descubra quem te bloqueou

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Desde que comecei usar essa ferramenta para conversação eu sempre me perguntei ..."como saber se alguma pessoa te bloqueou"... vasculhei a internet atrás de recursos precisos e que trouxessem resultados satisfatórios, porém poucos faziam isso, então vou postar hoje essa ferramenta que eu testei no final de semana e que me trouxe um resultado que realmente me deixou satisfeito.


Ao fazer login no MSN FANS (informando sua conta e senha hotmail) ele permitirá que você possa visualizar todos os seus contatos no msn, inclusive os que vc já apagou ou bloqueou, e mostrará aqueles que apagaram ou bloquearam você de suas listas.  O Site ainda possui diversos recursos que vão além de descobrir quem te apagou ou bloqueou, como jogos, emoticons, visualizador de perfis, winks. Vale a pena conferir.

Confira: MSN Fans

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo