Tags:

Concurso de ilustração UmaCentral

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

terça-feira, 23 de setembro de 2008

É com uma felicidade que não cabe em mim que eu dedido o post do dia a um grande amigo meu...o Rafael Spessoto, ele foi um dos ganhadores do Concurso de ilustração da Agência UmaCentral

O mesmo foi o autor do topo de página utilizado por nós e que tanto nos alegra é do mesmo ganhador do concurso..rs..rs.., é uma honra ter conosco um pedaço da sua criatividade aqui conosco todo dia. Eu já acompanho há algum tempo os trabalhos dele, há uns 3 anos, e sei do que ele é capaz, realmente um ótimo profissional.

Em poucas palavras quero dizer que A OPORTUNIDADE FAVORECE A MENTE PREPARADA, não é a toa que você conseguiu isos e vai conquistar muito mais.

MEUS PARABÉNS,

Para ver os trabalhos do Rafa você pode acessar o link do seu Flickr

Artes vencedoras

2 comentários:

Anônimo,  23 de setembro de 2008 às 11:34  

Sem dúvidas,conheço o trabalho do Rafael tambem e post é muito bem merecido por alguem que tanto se esforça para ganhar reconhecimento nas suas obras.

Parabéns Rafael!

Unknown 7 de outubro de 2008 às 13:32  

Vc merece meu Irmão! Parabéns!
TE AMO!

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo