Tags:

Kaspersky Online Virus Scanner 7.0 - Versão online e gratuita do premiadíssimo antivírus Kaspersky

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

terça-feira, 30 de setembro de 2008


Esta é a versão online e gratuita do premiadíssimo antivírus Kaspersky - o que se saiu melhor em testes recentes de detecção de pragas entre diversos antivírus. É uma excelente maneira de determinar se a sua máquina está infectada por algum vírus que seu antivírus deixou passar batido - sem a necessidade de desinstalar o antivírus existente, nem (fazer a besteira de) instalar outro antivírus. Basta estar online e utilizar o Microsoft Internet Explorer.

O Kaspersky Online Virus Scanner utiliza a tecnologia Microsoft ActiveX para varrer seu computador em busca de códigos maliciosos, oferecendo a mesma excepcional taxa de detecção de outros produtos da Kaspersky Lab. O único problema desse sucesso na luta contra as pragas é a lentidão: sua varredura detalhadíssima demorará algumas horas para ser completada. Os desenvolvedores do programa sugerem que seja realizada somente em horários de baixa utilização do computador, além de garantirem que você poderá se surpreender com o número de vírus que outros antivírus deixaram passar.
Limitações da versão:

Esta versão online não é capaz de realizar a remoção dos problemas encontrados. Ela apenas indica a atividade dos arquivos maliciosos. Para removê-los é necessário instalar o Kaspersky Antivirus.

Confira:
Kaspersky

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo