Tags:

Rodízio da sua página inicial

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Muitos definem no seu computador a página inicial o iGoogle, PageFlakes e NetVibes; no meu computador, o Google sempre foi o ponto de partida, é que para (quase) toda atividade, desde blogar a estudos de direito, o site de busca é a minha primeira referência.


Mas e se você enjoar de ter sempre a mesma página a cada vez que abrir o navegador. O Cigga é um serviço que vem para acabar com a mesmice das páginas iniciais. Com um cadastro e registro dos seus sites preferidos a questão fica resolvida:

O Cigga trabalha com o registro de sites no seu perfil, com a publicação de um link que ao ser definido como página inicial do seu navegador web carregará, à cada vez que você abrir o brownser ou ir à página inicial (através do ícone da casinha), será carregado sites diferentes que estavam pré-definidos!

Trata-se de um serviço que permite um rodízio da sua página inicial. Você pode ainda compartilhar com outras pessoas suas páginas favoritas (definindo o que é público ou privado), além de ser um bom favoritos online.

Confira: Cigga

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo