Tags:

Os candidatos bizarros do Brasil - Seleção dos candidatos mais bizarros das eleições (ou não).

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Em meio a um período de política, tapa nas costas, adesivos nos carros, nada melhor do que tirar um pouco de humor nisso também, até porque a gente tira humor de tudo quanto é tipo de coisa, futebol inclusive ( meu palmeiras que o diga não é? ). 


Uma grande amiga minha a Jacque me indicou esse site, é por atitudes como essa que a gente se sente mesmo incentivado a continuar com o Blog, ontem o Rafael também um grande amigo meu me indicou o vídeo sobre o Google muita
 gente elogiou o post no meu msn, então agradeço a todos pela visita diária e peço que mandem mais sugestões estamos abertos a todas elas.

OBRIGADO JACQUE.
OBRIGADO RAFA.
OBRIGADO VISITANTES EM GERAL.

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo