Tags:

30 boxes - Agenda eficiente, prática e rápida

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

domingo, 18 de janeiro de 2009

30 boxes permite compartilhar sua agenda com outras pessoas de uma maneira rápida e eficiente.

Basicamente funciona como uma agenda normal, porém permite também que você publique sua agenda num log, no myspace e em outros tipos de serviço.

Com várias funções de visualização e de agendamento de compromissos, a plataforma inteira é feita em AJAX. Ou seja, a velocidade de resposta é garantida!

Confira: 30 boxes

5 comentários:

Marcelo A. 18 de janeiro de 2009 às 11:35  

Deixa ver se eu entendi... Com essa agenda maluca aí, eu compartiho meus compromissos, afazeres e etc. e tal com os outros? Caraca, escancarar a vida mais do que a gente escancara!?! Já não bastam os Orkuts, Flickrs, Blogs (Rsrsrs!) da vida...? Rsrsrs!
Gostei muito do seu blog também. Tudo que envolve tecnologia me fascina. Deve ser pq eu sou meio tapado pra isso...
Valeu!

Marcelo

Liipee 18 de janeiro de 2009 às 11:41  

interessante,..
e bom post, talvez muita gente usee..
abraço !
:)

grupo gauche 18 de janeiro de 2009 às 11:43  

olha que bacana, não sabia que existia isso, alias o q q não inventam hj em dia hahaha um abraço, gostei bastante da dica do blog

Flavi 18 de janeiro de 2009 às 12:06  

Nem eu sabia que existia esse 'brinquedinho' rss...

Gostei do seu blog.

Voltarei.


Beijos

Anônimo,  18 de janeiro de 2009 às 12:15  

Interessante a dica...porém não a seguirei rsrsrs
não consigo ser um "BBB"!!!
Cara muito legal seu blog,não entendo muito desse assunto,sempre que possivel passarei por aqui!
E obrigado pela visita no Oitentando!
Abraços!

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo