Tags:

Passpack.com ajuda a não esquecer suas senhas de acesso

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

PassPack é uma das opções mais confiáveis existentes hoje para guardar suas senhas online.

Usando avançados sistemas de segurança para proteger seus dados PassPack é muito útil para os que trabalham com várias senhas diferentes e tem medo de esquecer os dados de acesso.

Nesta web podem guardar os links com os dados de acesso de cada site e acessar desde a aplicação se identificando automaticamente usando o botão especial preparado para isso. Podem usar até um gerador de senhas integrado para aumentar a segurança das palavras chave.

Confira: PassPack

3 comentários:

Alice Daniel 19 de janeiro de 2009 às 12:54  

Guardar senhas é o grande vilão da modernidade.
Vou procurar saber mais a respeito do PassPack. Quem sabe o utilize para guardar as minhas intermináveis senhas!

Big Bosta 19 de janeiro de 2009 às 13:00  

sempre quis algo desse tipo, sempre esqueço minhas mil senhas

Kacau 19 de janeiro de 2009 às 13:07  

Eu tenho certeza que seria expulsa desse serviço kkkkkkkkkkk pois eu esqueço todas elas e fica uma confusão pra saber qual é de quem...

http://messnatural.blogspot.com/

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo