Tags:

Haluz

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Olá Galera,

Antes de começar o primeiro post de 2009, quero antecipadamente pedir desculpas a todos os camelos que frequentam o nosso blog, peço desculpas pela demora a postar novidades no blog, essa demora é devido ao problema de conexão a internet que tive ao passar as férias em São Paulo, minha internet é a internet 3G da claro, que deixou a desejar e muito aqui onde estou. Alguns devem se perguntar, MAS POR QUE NÃO UTILIZAR UM CYBER CAFÉ ? o problema de se usar cyber café são aquelas pessoas atrás de você olhando o que você está fazendo, o falatório no recinto, as gritarias de HEAD SHOOOT, GOOOLLLAAAÇÇÇOOOO, enfim, toda a sorte de gritarias e palavras de baixo calão. Mas deixando esses problemas de lado estou aqui praticamente brigando com o meu modem para que eu possa postar mais uma vez aqui.

Obrigado pelo carinho, pelas visitas, pelos comentários enfim por todo o carinho a nós dispensados, desejo a todos um feliz 2009.

Haluz é um estilo de game que chamamos de point and click, pois tem que clicar em algo pra que o jogo continue. Você tem que ajuda nosso amiguinho indicando pra ele onde ele deve ir, pegar coisas e entregar pra ele, combinar objeotos do cenário e muito mais. Haluz tem duas versões 1 e o 2.
Confira: Haluz

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo