Tags:

SmallWorlds Home beta

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Você gosta do game The Sims? Então vai curtir este game de simulação de vida social totalmente online!

SmallWorlds: Home é um game online que simula a vida social de um ser humano. Construa seus avatar usando a ferramenta de edição de personagens, escolha um lugar para morar (a princípio é um lugar pequeno e simples, sem muitas coisas dentro, mas, à medida que se passa o game e se acumula grana, é possível mobilhá-la ou comprar novos imóveis), converse e interaja com outros participantes do game, pratique esportes com as outras pessoas e vá a boates e lugares públicos para fazer novas amizades!

Além disso, este game funciona como comunidade de compartilhamento de favoritos, ou seja, de dentro dele se acessa vídeos de sites como o YouTube e pode-se criar uma lista de favoritos e ver o que as pessoas assistem de legal, tudo direto do televisor da sua sala.

É isso ai, embarque nesta nova vida e divirta-se com o seu personagem virtual.



Confira:
SmallWorlds

3 comentários:

Anônimo,  12 de janeiro de 2009 às 12:42  

Muito interessante, estou dando uma olhadinha ainda mais ja de cara me simpatizei com o jogo Vlw a dica.

Anônimo,  28 de março de 2009 às 20:01  

O jogo éh muito interesante, me identifiquei muito com ele!

Faz tempo q jogo ele, e nesse tempo, conheci varias pessoas no SW, criei meu espaço, fiz missoes, muito bacana, o SW agora faz parte da minha vida aki!

Apezar de ñ ser totalmente em portugues, conseguimos muito bem jogar!!

Anônimo,  27 de junho de 2010 às 15:28  

eu tenho a conta a um ano e quero alguns codigos, me falaram que o site tem bastante ! se for verdade por favor me passem !

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo