Tags:

Cabine 'cornofônica' faz sucesso em bar de São Paulo

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cabine instalada em bar simula sons para despistar o real paradeiro dos
clientes.

Tarde da noite. Preocupada, a mulher liga para saber o paradeiro do marido. Ele atende o telefone e, ao fundo, barulho de carros, buzina, avião, tiroteio e até gemidos. Na verdade, o homem está em um bar, mas corre para a cabine 'cornofônica', onde pode falar 'tranqüilamente' e acionar os ruídos para disfarçar e tentar enganar o interlocutor. A cabine, também usada
pelas clientes, foi montada em um estabelecimento nos Jardins, área nobre de São Paulo, e vem atraindo curiosos.

A idéia foi do proprietário do Boteco Brasil, Leopoldo Buosanti Neto, de 40 anos. 'Eu via o pessoal saindo desesperado até a rua para atender o celular porque não queria que a mulher descobrisse que ele estava em um bar', explicou. O empresário jura que a invenção tem feito sucesso até mesmo entre as mulheres.. 'A opção que mais usam é do (barulho) trânsito'.

Para chamar a atenção, a cabine cornofônica é vermelha, lembra as de telefone usadas na Inglaterra e fica logo na entrada do bar, inaugurado em 1964. Para o consultor Leonardo de Andrade, 23, não tem como não enganar a companheira. 'A mulher acredita. Se eu não avisasse minha namorada de que estou aqui, ia dizer que estava em Cumbica, indo para Manaus. Ela ia ficar maluca', brincou ele.

Para isso, Andrade apertaria o botão 'aeroporto', em que uma voz simula as que anunciam vôos pelo alto-falante. 'Eu nunca vi isso em lugar nenhum. É a cara do brasileiro. É zoeira', disse. Se escolhesse a opção 'chute o balde', gemidos intensos de mulher poderiam ser ouvidos.

12 comentários:

DoNotCross 30 de janeiro de 2009 às 16:39  

Recebi um selo de Olha Que Maneiro, para o meu blog, e tive a incumbência de indicar 10 blogs, e olha que maneiro: Você é um dos meus indicados!!
Para passar isso adiante, e ganhar uma caricatura sua, vá no meu blog no post referente ao selo veja as regrinhas e pronto (:
um abraço!
http://dncdonotcross.blogspot.com

Anônimo,  30 de janeiro de 2009 às 18:25  

INTERESSANTE ESSA CABINE AI!

QUERIA UMA MINIATURA!

Pablo Basílio 30 de janeiro de 2009 às 18:27  

diferentemente da pessoa ai de cima, eu não gostaria nem de entrar em uma, rsrsrs.

Whatyla 30 de janeiro de 2009 às 18:34  

Hum interessante.

Bem legal seu blog, parabens.
Vlw

Luccannus - Jesum Christum est semper! 30 de janeiro de 2009 às 18:35  

Acho que não gostaria de estar nesta cabine também?!?!? =O
.
Grande abraço. Fique com Deus, na Paz.

Pedro Sombra 30 de janeiro de 2009 às 18:37  

Huaha, muito bom! Preciso ir a esse bar, sério. Não posso tomar minha cervejinha em paz no boteco da esquina porque minha mãe sempre fica me enchendo o saco. Se ela souber que bebo, tô frito. Uma cabine cornofônica dessa é tudo o que eu preciso! Bem, value pela postagem, realment,e muito interessante e divertido isso, abraços!

http://folhadotedio.blogspot.com/

Neuro-Musical 30 de janeiro de 2009 às 18:40  

Wow.
Quem dera tivesse uma dessas perto de casa hehe... Minha mae ia sofrer um pouco kkkkk

www.centralldamusica.blogspot.com

LETÍCIA CASTRO 30 de janeiro de 2009 às 18:51  

Será que cumpre a função de álibi perfeito? Sei não, mas que é divertido, é, com certeza!
Beijos!

Unknown 2 de fevereiro de 2009 às 15:38  

Gostei do post, muito interessante essa cabine, eu já tinha ouvido falar de algo parecido.

Anônimo,  6 de fevereiro de 2009 às 11:14  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que meu marido não queira aderir a esta ideia.

1000 Artigos. 10 de agosto de 2009 às 14:56  

é pra todo mundo essa cabine.

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo