Tags:

LiveMocha - Serviço grátis com interatividade nunca vista antes para aprender novos idiomas

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Livemocha é uma ferramenta que facilita o aprendizado de idiomas, ele combina diversão em lições autodidatas, ferramentas motivacionais e toda uma comunidade para ajudar você a aprender um idioma da sua preferência.

Completamente gratuito, este site exige apenas um breve cadastro antes que você comece as suas lições. Seu objetivo é integrar o mundo e fazer com que as pessoas aprendam a se comunicar sem fronteiras...

A prova disto é que você escolhe seu idioma nativo para suporte e escolhe um entre dezenas de línguas para aprender.

Diferente dos CDs e livros com velhas sistemáticas acadêmicas, LiveMocha oferece uma linguagem mais próxima do cotidiano dos nativos da língua. Estão incluídas no curriculum: linguagem do dia-a-dia, estruturas gramaticais atuais e aulas de fácil assimilação, todas baseadas em um modelo de sucesso criado por instrutores de linguagem profissionais.

De nada serve a teoria sem um bocado de prática, tanto que as lições são apenas o primeiro passo seu neste serviço. Assim que começar a se sentir seguro, o aluno é convidado a participar de lições interativas e a escrever textos. Em seguida o site promove ainda uma interação entre seus usuários, algo parecido com uma aula de conversação. Se você ainda possuir alguma dúvida, tire-as com um professor através de um chat e aproveite para treinar.



Confira:
LiveMocha

1 comentários:

Gisela Melloso 20 de janeiro de 2009 às 20:50  

Querido Blogdo camelo,

Te indiquei ao Prêmio dardos, da uma passada lá no blog e retira seu selo ok?

Forte Abraço
www.grupomaos.com

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo