Tags:

Nutsie - Ouvir música no seu celular nunca foi tão bacana

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

É um serviço que permite ao usuário ouvir playlists do iTunes diretamente no celular. Funciona como uma rádio online, com as suas preferências musicais, pois o serviço compara as músicas da biblioteca do iTunes e suas playlists com as músicas armazenadas no servidor do nuTsie e envia as mesmas músicas para seu celular tocando todas no modo randômico.

É tudo muito simples e você não precisa fazer o download nem carregar suas músicas no site. Seu computador não precisa estar ligado para a rádio funcionar no seu celular, e você poderá compartilhar playlists com seus amigos, além de poder ouvir as outras playlists disponíveis no site para conhecer novas músicas.

Só é necessário possuir o iTunes e se registrar para usar o nuTsie. Depois é só fazer o download de suas listas (não é o download das músicas, apenas das informações de sua biblioteca) e acessar o serviço de seu celular, ou mesmo direto pela internet.
Confira: Nutsie

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo