Tags:

Email de cara nova, veja as principais alterações no Hotmail

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Novidades no Hotmail

Mais uma vez o serviço de e-mail da Microsoft passou por alterações, mas desta vez as melhorias no Hotmail foram bastante significativas.

Entre uma maior integração com redes sociais, só até onde pude ver são Facebook e Myspace, quem descobrir mais que nos diga por gentileza,o Hotmail também possui agora um conjunto de ferramentas para melhorar ainda mais o filtro de mensagens, essa tecnologia chama-se Microsoft SmartScreen, ela deve facilitar muito na hora em que um usuário mais avançado desejar filtrar o lixo eletrônico.

Os usuários de Msn Messenger também tiveram a sua vez nesta nova etapa do Hotmail, é uma novidade gritante que para usuários do YahooMail e Gmail, e até já existia no Hotmail porém não muito visivel na nossa humilde opinião, é a opção de você poder visualizar os seus contatos do MSN Messenger diretamente da sua caixa postal, isso já era possivel nos outros serviços que citei a pouco.

Esta novidade nem tão nova assim, diga-se de passagem, vai facilitar muito para quem sempre sente a necessidade de manter o mensageiro aberto e que usa também a caixa postal do hotmail como serviço de email padrão e faz com que não haja a "obrigação" de instalar mais programas eu seu computador. Assim basta entrar no hotmail que você já poderá teclar com seus contatos. Isto também facilita no uso da internet em lan house, você não precisa mais por seu usuário e senha no programa dos computadores que são compartilhados com muitas pessoas.

Bem, vamos deixar de blá blá blá e indicar para vocês as novidades que vão ser percebidas a curto prazo são elas:

- Ferramentas para ajudar a manter o lixo eletrônico fora da sua caixa de entrada
- Opções para compartilhamento de fotos, editar e compartilhar documentos do Office.
- Opções para acessar o msn messenger diretamente do seu email
- A forma de busca de e-mails na sua caixa postal tiveram mudanças significativas, e a perfomace está melhor.

Agora vamos ver se a Microsoft conseguirá consolidar esse serviço de e-mail como um serviço bom e estável, já que há muito foi esquecido por usuários de internet, pois o cadastro no Hotmail vem sendo utilizado apenas para se ter acesso ao famoso mensageiro instântaneo "MSN".

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo