Tags:

Propaganda da Copa em 3D

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 12 de julho de 2010

É isso ai galera, a copa do mundo da África do Sul acabou, a espanha foi campeã do mundo e a copa com certeza deixou muita coisa boa pra todo mundo que gosta ou não de futebol, isso pode ter certeza, muita gente por exemplo que não gosta de futebol mas gosta de tecnologia deve dar uma olhada no vídeo ai no final do post. Recebi esse vídeo por email com esse texto escrito:Seguindo a tendência das campanhas para a Copa do Mundo a Agência JWT desenvolveu um painel de 16,00 x 1,20 m para aplicar nas estações do metrô Vila Mariana e Jabaquara, simulando uma "OLA" 3D.

Feito através de um novo processo de impressão U.V., utiliza um sistema chamado Visão Estereoscópica, que simula um efeito similar aos usados nos livrinhos animados infantis. A agência, em parceria com a empresa Lenticular Brasil, demorou mais de três meses de testes e chegar ao produto final.

O resultado final é BEM legal. Iniciativa boa e inovadora, buscando explorar um pouco mais as Mídias Alternativas, que teóricamente chegam até o público-alvo. Dá uma olhada:

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo