Tags:

Twitter Backgrounds - Personalize o plano de fundo do seu twitter

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Para quem utiliza o Twitter sabe o quanto é importante sua aparência, muita gente quando o está utilizando dá mais valor a sua aparência do que aquilo que realmente interessa que é o conteúdo que vai ser colocado ali, o problema é que pra muitas pessoas melhorar a aparência do Twitter é desgastante, e não falo só de Twitter, isso pode acontecer também no Orkut, pois o mesmo possibilita a alteração de sua aparência.Mas por que tem gente que tem problemas para alterar a aparência do Twitter?

Por diversos motivos entre os que considero principais são:

- Falta de conhecimento de utilização de softwares de edição de imagens, como Photoshop, Gim, Photopaint e etc.

- Conexão de internet digna de um internauta. ( no Brasil não tem, eu pelo menos não conheço)

O Twitter BackGrounds é um site que vai fazer com que sa experiência em alterar o plano de fundo do seu Twitter seja agradável e divertida. Ele possui uma biblioteca enorme de planos de fundo já prontos para que seu Twitter fique cada vez mais com a sua cara.

Após acessar o site e escolher o tema que preferir, clique sobre a miniatura dele e role a page até o final. Veja que logo abaixo da imagem existe um campo para que você possa inserir seu login e senha do Twitter.

Mas nem sempre os planos de fundo da biblioteca do TwitterBackgrounds vão satisfazê-lo, neste caso há a possibilidade de fazer a personalização utilizando suas próprias fotos.
TwitterBackgrounds
Para isso, opte pelos botões da direita, abaixo da imagem do plano de fundo, encontre a que melhor combine com o fundo e suba-a para o Twitter Backgrounds. Em alguns instantes a sua imagem estará colocada ao lado esquerdo do fundo, para que fique no canto superior da tela.

Depois, para instalar o fundo no seu Twitter, você só precisa fazer o login tal qual havia feito sem a imagem. Quando terminar, visite o seu perfil para verificar as mudanças. Se estiver tudo em ordem, deixe como está. Se não, você pode voltar a qualquer momento ao Twitter Backgrounds e inserir um novo plano de fundo.

Enfim um ótimo recurso para quem utiliza esse famoso microblog.

Confira: TwitterBackgrounds

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo