Tags:

ManagerFlitter - Descubra como seguir apenas quem te segue no Twitter

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Há um tempo atrás quando eu estava utilizando o meu usuário do twitter @cameloblog essa semana parei pra pensar na possibilidade de voltar atrás e dar um “UnFollow” nas pessoas que não me seguem no microblog, o grande problema é que tinha muita, mas muita gente mesmo e eu não tinha tempo e nem disposição para fazer isso.


Pesquisando encontrei o ManagerFlitter com ele você pode verificar quem são as pessoas que você segue mas que não te seguem para poder eliminar o vínculo com elas e diminuir a quantidade de tuítes que você recebe diariamente.
O melhor de tudo é a ferramenta é gratuita e também requer pouca habilidade para utilizar, fácil fácil.

Para começar acesse o link http://managerflitter.com, ao abrir o site clique no botão START, agora já na segunda etapa, clique em CONNECT TO TWITTER e em seguida informe o seu usuário e senha, agora confime o acesso ao Twitter.

Agora é só aguardar, dependendo da quantidade de seguidores que você tenha a próxima etapa pode demorar mais tempo ou menos tempo, uma lista com aqueles que não te seguem será exibida depois de um tempo.

Para cada nome, uma série de ícones lhe mostrará como a pessoa ou empresa está atuando no Twitter. Você terá uma indicação de sua atividade, se está tuitando muito ou pouco, se é muito popular, por exemplo.

Para deixar de seguir alguém basta marcar a caixa de seleção ao lado direito da descrição do usuário. Após marcar aqueles que não seguirá mais, clique no botão ou link "Unfollow x Selected" ao lado direito da janela.
ManagerFlitter
Confira: ManagerFlitter

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo