Tags:

Facebook Zero

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quando li isso em alguns sites eu fiquei parado um tempo olhando e ao mesmo tempo não estava crendo no que eu estava lendo, mas enfim, isso já vem acontecendo há algum tempo, desde o dia 18 de Maio, essa notícia se deve ao acordo recente feito entre a rede social e mais de 50 operadoras de telefonia móvel no mundo todo, mas calma lá, essa vantagem em primeira instância foi liberada somente para clientes de uma das maiores operadoras de celular do Brasil, a TIM, assim os clientes da operadora podem acessar suas contas na rede social através de qualquer celular com acesso à internet mesmo aqueles que não possuem em seus aparelhos a tecnologia 3G.

Se você é usuário do Facebook, preste atenção na novidade: acesso gratuito de seu celular. Essa notícia se deve ao acordo recente feito entre a rede social e mais de 50 operadoras de telefonia móvel no mundo todo.

Como funciona?

Você acessa o endereço 0.facebook.com do navegador do celular e a página de login é aberta. Pelo serviço, que está disponível quase totalmente em português, é possível atualizar o status, mandar mensagem (privadas ou não) para outras pessoas, ficar de olho no status e nas atualizações dos outros.

É importante salientar que na versão zero, será exibido somente os textos, no lugar de arquivos como fotos e vídeos aparecem links que podem ser acessados. Porém nesses casos em que se deseja acessar esses arquivos deverão pagar a tarifa normal de transferência de dados da empresa. Caso o usuário tenha algum plano de pacote de dados, ele pode ser usado para tal. Entretando, é possível atualizar status, enviar mensagens e gerenciar notificações da conta.

A iniciativa pretende atingir dois pontos: o alto custo e a baixa velocidade da internet em aparelhos móveis.

Muito bom pois além de divulgar o Facebook os internautas que usam a rede ficam imensamente satisfeitos, agora os usuários da "fazendinha" Farm Ville vão ficar sem a fazendinha no celular. (Risos)

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo