Tags:

YouTube - Site aumenta limite de duração dos vídeos

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Em mensagem no seu blog oficial o Youtube anunciou hoje nesta Quinta-Feira que aumentou o limite de duração dos vídeos do site. Após a liberação, qualquer usuário pode enviar vídeos com até 15min de duração. Antes do aumento, vale lembrar que os vídeos só podiam ter 10 minutos para canais que não eram parceiros do site.

Segundo o YouTube, o aumento da duração foi liberado somente agora porque o site estava aprimorando ferramentas para evitar violações de direitos autorais. Mais de mil empresas como gravadoras, estúdios e outros parceiros usam uma função chamada "Content ID", que rastreia cópias dos clipes originais.

É muito importante salientar que os arquivos com duração superior a quinze minutos enviados antes do aumento do limite de tempo precisam ser apagados e enviados novamente. Para excluir o clipe, entre com nome e senha e vá até a área "Meus vídeos".

1 comentários:

CAMILA de Araujo 30 de julho de 2010 às 10:00  

Youtube é o site de internet mais popular que existe, mais até que o orkut. Legal essa aprimoração que só vai beneficiar os usuarios.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo