Tags:

Tr.im - Encurte usas URLs do Twitter

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Todo mundo sabe que URL longa demais, cheia de números também são quase que impossível de decorar, isso faz até com que a URL seja menos visitada do que o potencial dela permite, o Tr.im pode acabar com esse problema e fazer com que sua URL fique um pouco mais "limpa".

Tudo o que será necessário fazer é inserir a URL no campo TR.IM YOUR LONG URL, após feito isso basta dar um clique no botão laranja logo abaixo TR.IM. O site oferece total integração com contas do Twitter. Veja que logo abaixo da caixa em que foi digitado a URL existe uma checkbox que enviará este endereço curto para o seu Twitter.

Tr.im

Caso não tenha feito o cadastro ainda no site é importante fazer pois quando se cria uma conta no Tr.im é possível acompanhar os dados estatísticos do site que você encurtou o endereço e fazer com que fique mais fácil saber se está agradando ou não. Para fazer o cadastro clique no botão CREATE A TR.IM ACCOUNT e faça o seu cadastro.

Confira: Tr.im

10 comentários:

Gabiii 30 de julho de 2010 às 09:24  

Adorei!Parabéns.
Ficar informada de todo esse assunto tecnológico ficou mais agradável agora!
Parabéns pelo Blog... seguirei!

Letícia Fiorotto 30 de julho de 2010 às 09:27  

O migre.me também faz esse tipo de serviço (ou são diferentes?)

Pontes 30 de julho de 2010 às 10:34  

Eu queria saber qual o site que mais encurta, pq geralmente eu uso o tiny.url, ou o migre.me e ambos deixam na faixa de 25 caractéres endereços com 55 caractéres mais ou menos.

Fernando lopes 30 de julho de 2010 às 10:45  

Esta aí... Confesso minha ignorancia sobre o assunto... URL longa atrapalha e muito!
Vou conferir sua dica.
Valeu!
Sorte no Blog!

Leandro 30 de julho de 2010 às 11:20  

uso também o bit.ly serve para a mesma coisa, o migre.me é muito lento, e o tr.im acho que está fora do ar... fica a dica =]

greg 30 de julho de 2010 às 11:29  

Mto bom.
Eu uso o migre.me
http://naosentindo.blogspot.com/

Fresa Chica 30 de julho de 2010 às 14:22  

Obrigada pela visita querido, o blog é muito bom!
http://fresachica.blogspot.com/

Blog Lomadee 30 de julho de 2010 às 19:39  

Ótima dica!
Parabéns pelo blog.

CAMILA de Araujo 1 de agosto de 2010 às 23:03  

É uma ferramenta a mais pra administrar sites e blogs, eu não conhecia, mas é muito util.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo