Tags:

Clixsense | Pagamento Efetuado

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Desde o começo quando iniciei o meu trabalho com sites PTC's quis compartilhar aqui os sites que provavelmente pagam, digo provavelmente porque como estou nisso há pouco tempo ainda não tenho comprovantes para dizer os que efetivamente pagam, o que sei é só o que as pessoas falam na internet.


O Clixsense que é tido por muitos o melhor site PTC do momento foi o primeiro site a me contemplar com um pagamento, foi $ 10,29 que me deixou muito alegre e com força total pra continuar insistindo e lutando para conseguir lucrar cada vez mais.


Clixsense | Comprovante de Pagamento
Consegui esse pagamento sem responder a todas as pesquisas e sem completar nenhuma task, o dinheiro adquirido foi quase que basicamente vindo de visualização de anúncios, então imagine se eu tivesse conseguido fazer tudo o que o script manda?

O dinheiro obtido no Clixsense vou investir em uma estratégia no Neobux, então espero logo estar fazendo um post sobre algum pagamento conquistado no Neobux também.

Tem dias que simplesmente não queremos fazer nada, não queremos visualizar anúncios, aquele grid chato pra caramba que não paga nada, a demora para completar as pesquisas, mas pense num bem maior, acredite que os poucos centavos que estão "pingando" é para um bem maior, é para conquistar um montante maior e então quando menos esperar vai obter seus lucros.

Então seja persistente, lute e não desista, assim pode apostar que os lucros aparecerão, assim como foi comigo.


Se você ainda não tem cadastro no Neobux ou Clixsense clique nos links dos posts abaixo e saiba tudo sobre esses sites PTC.

Clique aqui para saber mais sobre Clixsense
Clique aqui para saber mais sobre NeoBux

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo