Tags:

Dicas para economizar bateria do celular jogando Pokémon Go

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Todo mundo sabe que a bateria do celular não aguenta muito quando se está jogando o jogo Pokémon Go, então como podemos aproveitar o jogo e ficar com o máximo de bateria possível?

O UOL Jogos separou uma pequena lista de coisas bem úteis que podemos fazer para economizar ao máximo a bateria do celular enquanto estamos jogando.

Então não deixe que a bateria do seu celular atrapalhe sua jornada no "Pokémon GO"!

Dicas para economizar bateria do celular jogando Pokémon Go


Em primeiro lugar, o mais óbvio: reduza o brilho da tela do seu celular. Durante o dia, aproveite a luz do Sol para jogar; e de noite, mesmo o brilho baixo permite que você enxergue tudo com clareza.

Entrar no menu de configurações do aplicativo e desativar vibração, música e os efeitos sonoros também conserva a bateria do celular. Não utilizar o modo de realidade aumentada também.

Um outro truque: entre no aplicativo do Google Maps e baixe o mapa das redondezas de sua casa para que o GPS funcione e identifique pontos relevantes mesmo quando offline. Isso evita que o game precise baixar os mapas em tempo real durante o jogo, e conserva não apenas bateria, mas também tráfego no seu plano de dados.

Fonte: UOL Jogos

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo