Tags:

InnoCurrent | Ganhe dinheiro na internet

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

O InnoCurrent é um site que possui diversas opções de cliques e isso faz com que ele seja considerado um dos sites Top de linha quando falamos de sites PTC.O InnoCurrent é um site que possui diversas opções de cliques e isso faz com que ele seja considerado um dos sites Top de linha quando falamos de sites PTC.

Como posso ganhar dinheiro no InnoCurrent?

Clicando: O "padrãozinho" da maioria dos sites PTC, porém é legal falar que a opção pago por clique aqui pode exigir algumas tarefas alternativas que podem variar de acordo com o anúncio em questão, como por exemplo clicar em anúncios para creditar seu clique, chato né?

Surfando: Já vi a opção de surfar no Publipt, no site é descrito como Live, esta opção pode dar bons lucros, algo como 50 créditos por hora, os créditos não são vinculados a cada página que você surfou, perceba que você pode deixar a página surfando lá e ir conversar no Facebook tranquilo.

Indicações Diretas: Os indicados diretos são uma ótima opção de renda no site por não ter limites e possuir uma comissão de 110% sobre cada um dos referidos que você conseguir, então tente trazer a tchurma pro InnoCurrent.

Outros: Existem diversas outras opções para se ganhar dinheiro no site, como o seu idioma é em inglês muitas coisas ficam de certa forma "ocultas" então, sendo assim, tente utilizar o navegador Google Chrome e dê aquela traduzida na página e desbrave o site na busca de novas formas de aumentar sua renda lá.

Suspensão da conta, pode acontecer?

No site o membro é informado de forma bem clara que sua conta pode ser suspensa, porém acho que isso deve ser apenas para dar um medinho na galera e fazer com que o site tenha sempre pessoas interessadas e ativas, para andar na linha traduza o site e siga corretamente as instruções para que possamos continuar a obter ótimos lucros.

A melhor hora, O Pagamento

Aqui a coisa fica séria, o pagamento feito pelo InnoCurrent pode demorar um pouco, em média uns 30 dias, muito parecido com o Publipt por exemplo.

Clique aqui para sua conta

 InnoCurrent Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo