Tags:

Twtpoll - Crie questionários para Twitteiros

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sábado, 20 de agosto de 2016

Quem utiliza muito a internet não precisa ir muito longe para ver uma nova mania da internet, uma mania chamada formspring, com ele é possível criar uma página na internet onde as pessoas podem fazer perguntas para o dono da página e o dono claro, tem a possibilidade de respondê-las. Mas calma lá, falaremos do formspring mais adiante em outro post, no momento a grande onda, a tsunami é o Twitter.Com o Twtpoll há a possibilidade de saber a opinião dos seus seguidores do Twitter sobre qualquer assunto a sua escolha.

Com ele você pode criar questionários, enquetes, testes de múltipla escolha, pesquisas de opinião, enfim, entre várias outras opções. O serviço é bem simples o que faz com que qualquer usuário um pouco mais interessado que o normal possa utilizar o servio sem grandes problemas. E o melhor de tudo, todo o serviço é totalmente GRATUITO, e não adianta pensar que o serviço é ruim só por ser gratuito, ele conta até com um bloqueador de IP, isso serve para impedir que aconteçam votos duplicados.
Confira: Twtpoll


TwtPoll | Social Survey

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo