Tags:

Não tem WinRAR? E agora?

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

O WinRAR é um software muito conhecido que tem por finalidade descompactar arquivos que foram compactados ou zipados, ele possui compatibilidade com diversos tipos de arquivos, tais como *.rar, *.zip, *.iso entre outros, porém pode existir casos em que não podemos ter o Winrar no computador, nesse caso existem serviços online que permitem a descompactação de arquivos totalmente online sem a necessidade de instalar nenhum programa no computador.

É ai que entra o site B1 Online Archive

Esse site é um dos sites mais simples que existem na internet com o serviço de descompactação de arquivos, o processo de utilização é muito simples, basta selecionar o arquivo que está compactado no seu computador, aguardar a descompactação do mesmo e em seguida baixá-lo.

O B1 Online Archive suporta diversos tipos de formatos entre eles estão, b1, zip, jar, xpi, rar, 7z, arj, bz2, bzip2, tbz2, tbz, txz, cab, chm, chi, chq, chw entre outros.

B1 Online Archive


Confira: B1 Online Archive

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo