Tags:

Pokémon Go | Melhore o arremesso das pokébolas

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 19 de agosto de 2016



As pessoas que jogam Pokémon Go em diversos momentos podem sentir uma certa dificuldade para capturar um monstrinho porque as vezes a Pokébola não ajuda quando você arremessa e vai por mim eu já sofri muito com isso, mas como podemos melhorar o arremesso das Pokébola para capturar cada vez mais pokémons? Existe uma forma de melhorar o arremesso das Pokébolas e assim economizar um pouco sem perdê-las quando arremessa, a galera do GamePress mostrou um jeito bem diferente de jogar a Pokébola. A forma foi chamada de jogada “L”, é chamada assim por que é a forma que a joga toma quando você faz o arremesso, essa jogada pode ser executada da maneira padrão ou com a Curveball.

Claro que quando existem formas diferentes de jogar faz com que o jogo se torne cada vez mais divertido, ainda mais depois de jogar muito tempo. creio que se não tivéssemos essa variação o jogo iria se tornar cada mais mais monótono. Testei a jogada em "L" e não consegui notar nenhum efeito no ganho de XP durante o arremesso mas ao menos aumenta e muito a chance de captura do pokémon que está mais longe por exemplo.


Siga as instruções do .GIF abaixo para e treine o arremesso

- Puxe para o lado esquerdo em linha reta.
- Arremesse e solte na altura em que está o Pokémon que deseja capturar.


 Comente. 

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo