Tags:

Twitter Counter | Saiba quem te deu o famoso Unfollow

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

domingo, 21 de agosto de 2016


No Twitter o número de seguidores é uma referência importante para se saber como está sendo visto o seu perfil, os seus tuítes no microblog, então é importante ter ciência sobre os novos "followers".

Atenção às variações no número de seguidores pode, então, ser considerada uma das maneiras de medir o impacto e a eficiência de uma conta no serviço de microblogging.Empresas, agências e indivíduos que usam o Twitter como meio de divulgação de suas marcas e também como comunicação com seus consumidores podem gostar de utilizar o Twitter Counter.

O
Twitter Counter é um serviço que permite saber quem parou de seguir seu perfil no exato momento em que isso acontece? Basta se cadastrar no Twitter Counter e deixar que ele te mande um e-mail cada vez que alguém te der um unfollow. O serviço mostra qual foi o último tuíte lido por quem parou de seguir o perfil indicado. Assim, você descobre qual post motivou isso.
http://twittercounter.com/ 
Confira: Qwitter

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo