Tags:

Babelyou - Rede social para ensino de línguas..

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Babelyou é uma rede social que possui pessoas do mundo todo com o proposito de aprender e ensinar.

O serviço é gratuito, livre de acesso, mas possui uma parte paga. Embora isso, o BabelYou possibilita um maior acesso às sessões de ensino e ferramentas para contato com pessoas do mundo todo.

O contato entre amigos é gratuito, sendo que você pode procurar salas virtuais, (como aquelas de bate papo) para começar uma nova amizade e suas aulas.

No Babelyou você pode se informar de lugares, faculdades, universidades, estadias e serviços com sua rede de amigos caso deseje investir no seu aprendizado. Criar uma amizade é o primeiro passo para “uma porta de entrada em outro país” .

Bem, disse acima que a rede é aberta, mas não é bem assim, o site possui um sistema de promoção de alunos e professores, “cobrado em euros”. Quem paralelamente introduz o seu pequeno anúncio em duas apropriadas rubricas principais, terá mais chances de ser encontrado por outros.

Com um melhor pequeno anúncio as chances de sucesso são ainda maiores. Mais informações encontras em “lançar melhores pequenos anúncios”


Confira: Babelyou

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo