Tags:

Virus do Okurt - W32.USB Worm ou MUHAHAHA

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Por alguns dias eu tenho tido um problema com esse vírus e esses problemas perduraram por alguns meses sem conseguir eliminar o problema, até que então eu descobri que se tratava de um vírus, é isso ai eu não pesquisei por pregüiça mesmo, após pesquisar descobri que era um vírus então tá ai a dica para eliminar o "danado" do seu sistema. Descobri que, o W32.USB Worm ou MUHAHAHA, como é mais conhecido, é o nome do vírus, um malware, que se propaga através de dispositivos USB. Esse ser manda outras mensagens além da que ele resolveu mandar pra mim, "Orkut is banned you fool, The administrators didnt write this program guess who did?? MUHAHAHA!!". As outras são: "I DNT HATE MOZILLA BUT USE IE OR ELSE..." e "USE INTERNET EXPLORER U DOPE".

Remover vírus do orkut - MUHAHAHA

Esta dica é para remover o famoso vírus da gargalhada MUHAHAHA

I DND HATE MOZILLA! ORKUT IS BANNED!!

Se quando você tenta abrir o mozilla firefox ou o site do orkut (mesmo no internet explorer) e aparecer a tela com a mensagem:

I DND HATE MOZILLA BUT USE IE OR ELSE… with title as USE INTERNET EXPLORER U DOPE

ou

Orkut is banned you fool, The administrators didnt write this program guess who did?? MUHAHAHA!! (uma gargalhada ecoa pelas suas caixas de som)

Bom, se você detectou que está passando por isso então você está infectado e até onde se sabe nem o AVG ou AVAST conseguiu remove-lo, siga os passos abaixo que certamente funcionará.

1 - Tecle CTRL + ALT + DEL para abrir o Gerenciador de Tarefas;

2 - Procure o processo SVCHOST.EXE com o nome do usuário logado (joao, maria ou seja lá qual for o seu usuário) selecione o processo e clique em FINALIZAR TAREFA. Excluir todos exceto os que estiverem no localservice ou network service;

3 - Abra o Windows Explorer ou o Meu Computador;

4 - Digite: c:\heap41a e tecle . Esta pasta está oculta mas vai exibir os arquivos de dentro dela EXCLUA TODOS OS ARQUIVOS DESTA PASTA;

5 - Clique em Iniciar > Executar > digite “regedit” (sem as aspas);

6 - Na janela que abrir clique em Editar > Procurar;

7 - Digite heap41a e depois em procurar e exclua todas as entradas encontradas (devem aparacer pelo menos 3) , para localizar mais basta ir teclando ou mesmo procedimento de Editar > Procurar

8 - Feche o editor do registro e reinicie o computador.

Prontinho! Seu sistema está livre do vírus do orkut MUAHAHAHA.

1 comentários:

Anônimo,  27 de fevereiro de 2009 às 16:13  

boa tarde!
consegui remover o vírus com segurança. muito obrigado pela ajuda!!

Wilson Neves - Ananindeua - PA.

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo