Tags:

Estante Virtual - Sebo Online

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quinta-feira, 7 de agosto de 2008


Boa noite galera,


Tivemos alguns problemas técnicos com o antigo template, o que parecia perfeito começou a acusar problemas e tivemos que trocar, então por um tempo indeterminado permaneceremos com esse template, mas logo logo o Blog do Camelo estará com sua cara nova e quem sabe seja por um tempo maior do que os outros templates que utilizamos não é? rs


Fiquei muito mas muito irritado mesmo com esse problema no template, depois parei pra ler uma frase de Albert Einstein que me deixou mais tranqüilo e me fez ficar um pouco mais calmo, segue a frase:


Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para aprender a conhecer a influência libertadora da beleza do reino do espírito, para seu próprio prazer pessoal e para proveito da comunidade à qual seu futuro trabalho pertencer. (Albert Einstein)


Então eu fui me dando mais uma chance a cada momento de decepção que fui tendo, tentando aperfeiçoar cada hora mais, então não parei e cá estou novamente. a Frase é um TAPA NA CARA hehe.


Como o Blog não pode parar tá ai uma dica para os estudantes de plantão (já aproveitando o embalo da frase do Einstein). Uma amiga minha me indicou esse site e ela gostaria q eu postasse ele aqui hoje então tá ai Jacque. Esse site contém uma variedade enorme de portal onde agrupa diversos sites de sebo, isso mesmo, aquelas lojas onde vende aqueles livros antigos e mal cheirosos agora você encontra tudo em e-book na internet para fazer download, pelas informações descritas no site são mais de 1.000 sebos online.


0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo