Tags:

Live Journal - Publique suas próprias notícias

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 4 de agosto de 2008


É um serviço on-line que permite aos usuários criarem uma rede de notícias. Semelhante a um blog, este serviço é mais uma opção para você soltar a imaginação, escrevendo seus textos, poemas ou fazer um diário simples, postando imagens para ilustrar cada um dos momentos.

Para utilizar o sistema, é necessário registrar-se junto ao site. Clique no botão "Create a Journal", na página principal do desenvolvedor. Digite suas informações pessoais e, no passo seguinte, você deverá optar por uma das versões do sistema.

"Basic" refere-se à versão gratuita, disponibilizando 100 páginas para a criação do seu jornal, possibilidade de receber 6 postagens e comentários e comentar nos posts de seus amigos por 25 vezes.

Escolha a sua opções e edite suas notícias.

A barra de opções do programa apresenta todos os recursos disponíveis, como localização de amigos, criação de comunidades e edições do jornal. LiveJournal contém diversos modelos de páginas para você personalizar o tema de jornal. Entre em "Customize Journal" e busque os temas que mais lhe agradam por meio do menu de categorias.

A página de edição dos textos é idêntica a de vários blogs existentes, mostrando-se intuitiva e fácil de usar. Com o LiveJournal, você pode se sentir um verdadeiro jornalista, escrevendo suas matérias e fazendo com que todo o mundo tenha acesso a estes conteúdos.

Confira: Live Journal

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo