Tags:

Vyew My PC - Computação remota, conferência em vídeo e ferramentas colaborativas, tudo em um único site, sem ter que instalar nada

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Vyew My PC é um site onde se podem realizar compartilhamentos de áreas de trabalho, vídeo conferências e trabalhos colaborativos.

Se você acha que configurar um cliente de computação remota para que outras pessoas vejam o que está rolando na sua tela, este serviço pode dar uma 'mãozinha', pois, para este tipo de compartilhamento, não é necessário instalar nada, é tudo direto do site! Você adiciona pessoas ao grupo de permissões e elas acessam o site para ver a sua área de trabalho.

Além disso, é possível iniciar uma conferência em vídeo com os convidados, em poucos segundos, ou usar alguns serviços em colaboração como quadro para desenhos.

Confira: Vyew My PC

1 comentários:

Unknown 10 de dezembro de 2009 às 07:35  

Olá,

Gostaria de apresentar a você o Mikogo, excelente aplicação pra suporte remoto, webconferências, reuniões virtuais e compartilhamento de tela.
Ele é fácil de usar, seguro, não requere instalação para os participantes, multiplataforma, suporta até 10 participantes e o melhor de tudo: é GRÁTIS tanto para pessoas quanto para negócios, sem limitações de uso!

Vale a pena visitar o site do Mikogo

Att,
Thiago Almeida
thiago(at)mikogo.com
The Mikogo Team

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo