Tags:

Vizu Web Polls - Site onde você pode criar para as suas páginas e blogs pequenos enquetes, onde o usuário vota usando caixa de seleção

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Vizu Web Polls é um site onde você pode criar pequenos questionários para o seu site, a fim de obter opiniões, fazer pesquisas ou criar votações.

Os layouts são atraentes e o método de interação com os usuários é prático, basta que seja selecionada uma das opções para contar o voto, então, não tomarão muito do tempo de quem estiver navegando pelas suas páginas.

Você pode usar os modelos de HTML que funcionam com a maioria dos sites ou usar os projetos próprios para os blogs:

- Blogger;
- MySpace;
- WordPress;
- Xanga;
- Entre outros.

O editor permite que você escolha o formato, tamanho do questionário, quantas opções de resposta terão, se necessita ou não de clique em algum botão para completar o voto, esquema de cores, formato dos botões e muito mais.

Ao fazer um conta no site do desenvolvedor, além de poder fazer este tipo de trabalho, você receberá o resultado em números das votações e poderá visualizar gráficos automaticamente gerados pelos servidores com os dados coletados.

Confira: Vizu Web Polls

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo